Próximo > | Último>>

Fênix DK

Fênix DK

 

Filiação: Sentimento Filhos do Vento x Orvalhada (Embaixador II)

Nascimento: 18/10/2009 - Pelagem: Tordilha

VENDIDO

FÊNIX DK ao pé da mãe ORVALHADA
  • Descendente do principal reprodutor do Rio Grande do Sul, SENTIMENTO FILHOS DO VENTO, Octacampeão dos Campeões e Bi-Campeão de Progênie.
  • Seu pai, SENTIMENTO FILHOS DO VENTO, entrou para a história da raça ao ser o único animal a conquistar o título supremo da raça por oito vezes. Todos os seus filhos que participaram de exposições foram premiados, destacando-se ABENÇOADO DK, BALLERINE DK e CIRCE DK.
  • Possui em sua linha materna o sangue de EMBAIXADOR II, um importante garanhão de criação de Manuel Francisco de Moura Tavares, Campeão dos Campeões no Festival de Lisboa e aprovado morfologicamente com 81 pontos.
  • Significado de seu nome: A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas. A vida longa da fênix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual. O nome foi escolhido para simbolizar o renascimento da Coudelaria Klafke que, após 01 ano suportando dificuldades, tal qual as cargas pesadas transportadas por Fênix, teve um dramático retorno. Simbolizamos, nesta potra, filha do Octacampeão dos Campeões, a imortalidade da criação de Lusitanos DK.



  Próximo > | Último>>

 

Copyright © 2006 Coudelaria Klafke Desenvolvido por DKlafke - Fotografia & Marketing